Imprimir

Extrato Resultado 20191002/2

Publicado em Licitacao

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados-MG.

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 064/2019 - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESSOA JURÍDICA PARA INSTALAÇÃO DE REDE DE BAIXA TENSÃO COM POSTES EQUIPADOS COM LUMINÁRIAS, PARA MELHORIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AV. MINAS GERAIS, NESTE MUNICÍPIO.

PROCESSO Nº 037/2019             PREGÃO: 025/2019

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados - MG

CONTRATADO: ELETRO EPCEL LTDA – CNPJ: 04.163.744/0001-88

OBJETO: Pelo presente Termo Aditivo, as partes supra-identificadas, de comum acordo, resolvem ADITAR o contrato em 24,616% (Vinte e quatro vírgula seiscentos e dezesseis por cento).

DATA DE ASSINATURA: 02 de outubro de 2019.

ENDEREÇO

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados

Rua Doutor Calil Nº 380 - Centro

Abadia dos Dourados - MG

CEP: 38.540-000

34 3847 1232   -   Atendimento: 12:00 às 18:00

E-mail: administracao@abadiadosdourados.mg.gov.br