Imprimir

Extrato Resultado 20191216/9

Escrito por Super User. Publicado em Resultados

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados-MG.

SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 044/2018 - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESSOA JURÍDICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DOS SISTEMAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

PROCESSO Nº 033/2018             PREGÃO: 019/2018

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados - MG

CONTRATADO: CLART CONSTRUTORA LTDA EPP – CNPJ: 11.928.106/0001-76

OBJETO: Pelo presente Termo Aditivo, as partes supra-identificadas, de comum acordo, resolvem Aditar o prazo do contrato de Prestação de Serviços em 02 (dois) meses, até 29/02/2020.

DATA DE ASSINATURA: 16 de dezembro de 2019.

ENDEREÇO

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados

Rua Doutor Calil Nº 380 - Centro

Abadia dos Dourados - MG

CEP: 38.540-000

34 3847 1232   -   Atendimento: 12:00 às 18:00

E-mail: administracao@abadiadosdourados.mg.gov.br