PREFEITO MUNICIPAL:

ENDEREÇO:
Rua Dr. Calil Porto, 380  - CentroAbadia dos Dourados - MG
CEP: 38540-000
E-MAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO: Fábio Francisco Vieira

CONTATO:

SECRETARIA: