Emenda Parlamentar - Dep. Greyce Elias

Escrito por Super User. Publicado em Nóticias

Deputada Federal Greyce Elias destina R$ 100 mil para compra de equipamentos para a saúde de Abadia dos Dourados

Greyce012021

Com o objetivo estruturar e melhorar o atendimento das unidades de saúde, a deputada federal Greyce Elias, destinou emenda parlamentar R$ 100 mil reais para o município de Abadia dos Dourados.

Este recurso já está na conta da Prefeitura e será utilizado para aquisição de equipamentos para o Centro de Saúde Nair Caldas e para UBS Maria das Chagas Bruno, com itens para equipar dois consultórios odontológicos, além de autoclave, gerador portátil e equipamentos diversos.

Diante da crise provocada pela pandemia do coronavírus, a deputada Greyce Elias tem priorizado a área da saúde na indicação de suas emendas e ressalta que a Saúde Pública precisa cada vez mais de aporte financeiro para que possa ser oferecida com qualidade à população.

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados

Rua Doutor Calil Nº 380 - Centro