Imprimir

Extrato Resultado 20181221/1

Publicado em Licitacao

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados-MG.

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO 044/2018 - CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PESSOA JURÍDICA PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DOS SISTEMAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

PROCESSO Nº 033/2018             PREGÃO: 019/2018

CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados - MG

CONTRATADO: CLART CONSTRUTORA LTDA EPP – CNPJ: 11.928.106/0001-76

OBJETO: Pelo presente Termo Aditivo, as partes supra-identificadas, de comum acordo, resolvem Aditar o prazo do contrato de Prestação de Serviços em 12 (doze) meses, até 31/12/2019.

DATA DE ASSINATURA: 21 de dezembro de 2018.

ENDEREÇO

Prefeitura Municipal de Abadia dos Dourados

Rua Doutor Calil Nº 380 - Centro

Abadia dos Dourados - MG

CEP: 38.540-000

34 3847 1232   -   Atendimento: 12:00 às 18:00

E-mail: administracao@abadiadosdourados.mg.gov.br